quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

1
***O dia em que a Web tremeu***

E então, quem é esta menina rabugenta do título?
Pra começar, nem tão menina mais eu sou, embora haja controvérsias quando alguém me pega rindo que nem louca assistindo Bob Esponja.
Às vezes, sou mesmo uma criança irritante, que contesta qualquer coisa que vê na frente, e se apavora com o que não conhece.
Outras vezes, sou uma senhora que pode se dar ao luxo de dizer: “Escute o que falo, eu já passei por isso.” (Embora eu própria não arrisque meu pescoço com um conselho meu.)
E no momento, enquanto balanço a perna devido ao café exageradamente forte que repousa ao meu lado numa xícara com meu nome, não tenho idade.
Não quero avançar, nem retroceder no tempo. Gosto de como está. Gosto do “agora”.
E é esta Isa do presente, de sanidade duvidosa, que inicia mais um blog entre milhões.


Prazer ;)

14 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Isa, vim agradecer a sua visita lá em "casa" e te dizer que pode ser uma amiga "Doida" afinal de contas que não ó é?
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Isa,
Mesmo não achando nenhum link para assinar o feed de seu blog, ele está assinado. Deixa em local visível para todo mundo poder assinar também.
Sucesso para a Adorável Rabugenta.
Abraços,
Nelson

Unknown disse...

Olá Isa.

Sobrenome complicado hein? ^_^

Que bom que decidiu criar um blog, não desista dele, seja fiel e persistente!

Abraços.

Deolindo disse...

OI ..

Primeiro agradeçer sua visita e seu comentario no meu blog. Obrigado

Depois é dificil entender a vida, somos crianças quando crianças e continuamos sendo quando adultos, mas adultos temos responsabilidades, mas nossas crianças interiores sempre voltam, pois ser criança é ser livre, e é isso que queremos, mas nas escolhas temos que virar adultos novamente e decidir seriamente. Só que nunca perdemos as nossas crianças.

Até mais.

Tchau

Anônimo disse...

Oi Isa...Vim retribuir sua visita no meu blog, e dizer que já passei por essa situação de milhares de blogs, mas axo que hoje tomei jeito e vai ser esse pra sempre, prometi pra mim mesma não iria mudar mais e nem desistir, mesmo que não tenha o que escrevo, escrevo qualquer coisa, mas não posso abandoná-lo de novo, e ainda mais agora que consegui colocar o layout do jeito que eu queria, e sempre que quiser mudar eu mudo, agora to me sentindo realmente a dona do blog, antes não que era tudo o blogspot que escolhia, não pode isso, não pode aquilo, temque ser layouts padrões deles, odeio isso, mas em breve, muito breve se Deus quiser vou ter um domínio, e vai ser todo todo meu....rsrs
Gostei muito do seu blog e pode dexar que toda vez que entrar na net, isso quer dizer todo dia, vou passar por aqui e sempre que tiver uma nova postagem, pode ter certeza que minha marquinha vai estar por lá...

Bjs e sucesso pra ti menina!

Anônimo disse...

Isa,
não sei por que, mas veio essa coisa dessa frase quando auscultei seu blog. Você é a insustentável leveza de um ser.

Anônimo disse...

"E eu considero um amável sorriso como uma das mais valiosas lições.".. É.. dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. E um sorriso vale mais que mil imagens...

Obrigado pela visita lá no Idéia Fix... hehe vc acertou... não só uma, mas várias voltas ao mundo, cada uma em uma direção! Volte sempre e boa sorte no novo blog! O mundo da blogosfera é fascinante!

Anônimo disse...

Bem vinda à blogosfera, minha cara. Que os deuses permitam que você escreva bem e se porte bem, para honra e glória da blogosfera como um todo.
Amplexos.

TV disse...

Olá, Isa! Obrigado pelo comentário no Blog do Mago Branco!

Tomei a liberdade de linkar teu blog lá no Mago Branco, ok?

Espero que você aprecie a blogsfera, se é que este é seu primeiro blog.

Saúde e felicidade para você e todos os seus animais de estimação!

t+

O Mago.

Daniel Peregrina disse...

Visita de retribuição... Já postei um comentário sobre suas sábias palavras deixadas no meu humilde blog. [rss] Gostei do jeito que você escreve. Tem um ritmo gostoso que me faz ouvir a voz de uma "Adorável rabugenta"! Sério! Tenho esse neura de ouvir as vozes personificadas quando leio... [rsss] Será que posso competir com seu puxa-fiapos?! [rsss] Sobre o rabugenta, consigo perceber a conotação nada pejorativa, mas a descrição de uma menina, moleca, adulta, inteligente, confusa, que tem humor oscilante, que aprecia as coisas boas da vida e não tem medo do é. Abraços!

... disse...

Nossa, o café também é pra mim um vício...justamente por conta do "agora"
parabéns pelo blogue

CoenEmilio disse...

Criança irritante, rabugenta, viciada em café - tanto faz. O que deveras importa é a coragem de falar de si - com total sinceridade. Continua assim. Será um prazer visitar o teu blog de vez em quando. E obrigado pelo comentários deixados no meu. Abraço.
http://gonzacoen.blogspot.com

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Bem vinda ao mundo blogueiro! E não tenha medo, tem muita criatura estranha por aqui, eu mesmo com o meu eterno mal humor e depressão sem fim, sou um exemplo disso.

Vou te linkar, ok?

Beijos!!!

Anônimo disse...

Teu café tá numa caneca com teu nome. O meu tá num copo plástico descartável.

Pra compensar, a garrafa inteira é minha! U-HU.

Bem-vinda à blogaria.

Gabiru