Achei minha tesourinha! Uhuuuuuu!

Está meio gasta e precisa de uma polida, mas estou tão feliz!
Aproveitei minhas férias forçadas de resfriado (ah!, obrigada pelos votos de melhoras!) e fui arrumar as gavetas da escrivaninha.
Bom, a idéia era limpar as quatro gavetas, mas só na primeira gastei três dias, o que me desanimou completamente pra passar para a próxima.
Achei um formulário que andava procurando que nem louca! (Embora não vá fazer qualquer diferença agora, com o “...enviar até Novembro de 2007...” escrito no rodapé.)
E lá no fundão, estava a minha tesourinha de bordado!
Eu bordo como passatempo, e admito que não o faço tão bem quanto cozinho, mas a gente se esforça (quem vê pensa, né? Hehehehe) :P
Eu a ADORO! Ela é linda, super fina, leve, delicada, tem a forma de uma garça dourada, e a desgraçada já me furou um porrilhão de vezes.
A procurei em Dezembro pra levá-la comigo para o interior nas férias, mas desisti de encontrá-la quando vi que minhas agulhas também sumiram (e agora eu tô realmente preocupada!).
Quando comecei as aulas de bordado, me recomendaram essa tesourinha; disseram que cortava tudo. Até perder a unha do dedo indicador sem querer, eu achava que só estavam de gozação comigo por causa do tamanhinho dela.
Eis meu primeiro trabalho (de 2006) em dois estilos: Ponto Cruz e Macramé. Todo mundo finge que não está torto. Agradecida =]
